>Invasão de Privacidade

>______________________________

Amar não é se apropriar da pessoa amada
tomar decisões por ela
escolher suas amizades
controlar sua vida
Amar é respeitar acima de tudo
é doar sem cobranças
não sufocar a pessoa amada
com desconfianças
Amar é querer ver o outro feliz
enxugar as lágrimas se precisar
saber apoiar
sem pedir explicação
É jamais magoar
não ferir a alma
dar tudo de si
sem nada pedir
O amor vem de nós
e o fato de amarmos alguém
não nos dá o direito
de exigir o amor de ninguém
Porque amar não é sinônimo de propriedade
e a melhor maneira de se perder um amor
é se tornar um invasor da sua liberdade
Célia Jardim

Publicado no Recanto das Letras em 21/03/2010
Sobre cbaqueiro

Graduado em História e Jornalismo. Pós-Graduando em Jornalismo e Convergência Midiática, com pesquisa sobre o tema Vigilância e Controle Social
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para >Invasão de Privacidade

  1. Anonymous disse:

    >Minha mãe me ama.Meu pai me ama.Minha esposa me ama.Meu patrão me ama.Minha igreja me ama.Meu governo me ama.Por isso todos eles desejam saber onde estou, sempre, e cada vez mais.Por isso, a cada dia que passa, o meu amor por eles se esvai.bjs.

  2. >Qual é o preço da liberdade? Alguns dizem que é a eterna vigilância… Exitem controvérsias em relação ao autor dessa frase. Uns dizem que foi Aldous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo, outros a creditam a Thomas Jefferson, terceiro presidente dos Estados Unidos. Há quem a atribua a Patrick Henry, que governou a Virgínia no século XVIII. Independentemente de quem tenha sido o autor dessa frase, penso que ela é carregada de verdade embora seja uma contradição. Seu blog está muito legal! Te desejo boa sorte na sua pesquisa! Estamos te esperando na próxima aula!Um abraço!Suely

  3. >Quando a injustiça se torna Lei,a Revolta passa a ser um dever!é necessário, para que esse sistema funcione, que todos estejam, de alguma forma, interligados em uma rede societária de controle.não se deve deixar nenhuma parte do todo à deriva, pois uma mente desocupada é sinal claro que o "satanás" estará operando a sua obra revolucionária"

Deixe um comentário

