Controle sobre Consumidores

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Não é difícil se perceber como marketeiros e publicitários desejariam penetrar na mente de cada um dos seus possíveis alvos (isto é, consumidores) para saber o que gostariam de consumir, seus desejos, suas necessidades.
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Mas talvez, o maior desejo desses profissionais, no âmago de suas consciências, seria influenciar ou persuadir aos consumidores a comprar e usar o que os produtores têm a disposição. Fazendo com que aqueles consumidores amem, adorem, idolatrem aqueles produtos ou marcas.
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O objetivo da Revista Surveillance & Society publicada este mês é estudar justamente o fenômeno do crescimento da vigilância e monitoramento dos consumidores por um sistema cada vez mais eficiente quanto a coleta de dados sobre os perfis dos consumidores e sobre as tendências de consumo.
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Fizemos a tradução do Editorial da Revista Online e disponibilizamos aqui neste post.
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Outros textos, em inglês, podem ser encontrados no seguinte endereço:
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Um abraço, e até a próxima Quarta-Feira.
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Sobre cbaqueiro

Graduado em História e Jornalismo.
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Uma resposta para Controle sobre Consumidores

  1. Anonymous disse:

    >as vezes me sinto como a moça dentro do carrinho de mão. seria eu a consumidora ou o produto?

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