O Último Inimigo

Sinopse: Esta minissérie está situada num futuro próximo no Reino Unido atormentado pelo terrorismo e à imigração ilegal. Mostra a introdução do TIA (Total Information Awareness), um banco de dados centralizado que pode ser usado para monitorar e controlar eficazmente qualquer pessoa, colocando todas as informações disponíveis ao governo num único lugar.

A história trata da política de encobrimento em torno de um lote de vacinas adulteradas que parecem estar inoculando um vírus mortal. É contada através dos olhos de um gênio da matemática, que é retratado como uma pessoa reclusa e com alguns sinais de transtorno obsessivo-compulsivo.

Um dinâmico thriller sobre um homem cuja busca pela verdade sobre a morte de seu irmão o leva a uma conspiração internacional e a uma paixão.

Pura adrenalina do começo ao fim!

Domingo que vem trago um trecho do primeiro episódio da série. E endereços onde se pode encontrá-lo para download.

Anúncios

Sobre cbaqueiro

Graduado em História e Jornalismo. Pós-Graduando em Jornalismo e Convergência Midiática, com pesquisa sobre o tema Vigilância e Controle Social
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Último Inimigo

  1. Oliveira disse:

    O pano de fundo do seriado é interessante, terrorismo e imigração ilegal, duas grandes preocupações dos EUA, entre outros países. Vamos ver se são utilizadas para justificar a vigilância no transcorrer do seriado.

  2. Anônimo disse:

    Mais uma série, bem, não é o caso, mas existem inimigos ou querem as pessoas identificarem os imigos da entidade abstrata sociedade? Ótima indicação, agora para a série ser viável é preciso um romance, espero que vá além do cliché.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s